Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica

Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica
Antônio Cândido de Camargo,
449 - Limeira/São Paulo
alerta@alertaseg.com.br
Alerta Segurança Eletrônica19 3446.4492
Site
Postado
06 Nov 15

Você conhece a senha de coação?

Você está chegando em sua casa ou empresa e é abordado por uma pessoa. Essa pessoa pede para que você desative o seu sistema de alarme, fique quieto e diz para você não usar o seu celular. O que você pode fazer?
No seu sistema de alarme você tem uma senha que é chamada de senha de coação. Essa senha é diferente da que você usa normalmente. É uma senha que deve ser única e comum entre você e seus funcionários ou familiares que também fazem uso do sistema de alarme.
 
Como a senha de coação funciona?
Caso seja abordado por uma pessoa quando chegou em sua casa ou empresa não use sua senha comum. Mantenha a calma e digite sua senha de coação. Seu sistema de alarme será desativado normalmente e a central de monitoramento da Alerta irá receber um sinal. As providências para manter você seguro serão tomadas de acordo com o nosso procedimento. É muito importante que periodicamente todos os usuários do seu sistema de alarme sejam relembrados da senha de coação e de como ela deve ser usada. É válido lembrar também que devemos ter atenção para usarmos essa senha somente em momentos de real necessidade.
Se você esqueceu sua senha de coação, ligue para nossa central de monitoramento para mais informações. Se quiser entender melhor sobre quais são as providências tomadas quando nossa central de monitoramento recebe um sinal de “alarme desativado por coação” entre em contato conosco.
 
Lembrem-se, trabalhando juntos e fazendo o uso do sistema de alarme da maneira correta, a segurança dos seus bens e das pessoas que você ama será muito maior.

Topo ^