Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica

Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica
Antônio Cândido de Camargo,
449 - Limeira/São Paulo
alerta@alertaseg.com.br
Alerta Segurança Eletrônica19 3446.4492
Site
Postado
25 Abr 16

Palavra-chave

Como você já sabe, senhas, sejam elas de palavras ou numéricas, são individuais e intransferíveis e devem ser sempre lembradas e mantidas em segredo. Ao passá-las para alguém, existe o risco de prejuízos para você e seu patrimônio. Esse tipo de prejuízo também pode ocorrer no sistema de monitoramento.
A palavra-chave também é uma senha, pois é através dela que a central de monitoramento verifica se há, ou não, problemas em seu local de trabalho ou residência. Desta forma, é essencial não fornecer a ninguém informações sobre seu sistema de alarme e ter a palavra-chave sempre na memória.
A palavra-chave leva este nome por ser uma palavra pré-combinada entre a central de monitoramento e o cliente.
Em ocasiões em que o alarme do imóvel é desligado fora do horário previsto, ou quando ocorre um disparo do alarme com o cliente no local, os monitores da central de monitoramento fazem um telefonema ao cliente para se certificarem que de que está tudo bem. Para esta verificação, no momento da ligação, o monitor faz uma pergunta e, caso esteja tudo certo no local, o cliente deve sempre responder com a palavra-chave pré-combinada.
Ela também é usada quando a central detecta que o botão de pânico foi acionado. A central entra em contato e faz a checagem através de uma pergunta que deve ser respondida com a palavra-chave, caso esteja tudo bem. Outra situação em que ela pode ser solicitada é quando o cliente entra em contato com a central solicitando alguma informação sobre o sistema de alarme.
Quando o cliente não responde com a palavra-chave ou não atende à ligação, a central de monitoramento entende que há algum perigo ou problema no local e toma as providências cabíveis à situação.
Tem sido frequente clientes esquecerem sua palavra-chave, fato que acarreta em providências desnecessárias e indevidas. Por isso, caso você não se lembre de sua palavra-chave, ligue para nossa central de monitoramento. Tê-la na memória proporcionará a você, sua família e sua empresa, mais segurança e muito mais tranquilidade.
 

Topo ^