Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica

Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica
Antônio Cândido de Camargo,
449 - Limeira/São Paulo
alerta@alertaseg.com.br
Alerta Segurança Eletrônica19 3446.4492
Site
Postado
25 Mai 16

Condomínios fechados: Até que ponto podem oferecer mais segurança?

Morar em um condomínio fechado já foi sinônimo de status, mas hoje outros fatores levam muitas pessoas a optarem por este tipo de residência. 
 
A segurança é uma das principais vantagens apontadas por muitos. Porém, sabemos que atualmente, mesmo em locais como este é necessário um grande empenho para, ao menos, minimizar as ocorrências e oferecer um pouco mais de condições de segurança para uma família, como portaria 24 horas, proteção perimetral, monitoramento por câmeras, ronda noturna, entre outros.
 
A Alerta também dispõe de algumas soluções exclusivas para condomínios fechados que podem trazer ainda mais segurança para você e sua família. Além da possibilidade de se instalar câmeras por todo o local e poder acompanhar essas imagens por meio do celular ou computador, um serviço muito eficiente é a Portaria Segura que oferece apoio remoto aos porteiros do condomínio e, consequentemente, mais rapidez de socorro em situações de risco.
 
Além do botão de pânico, com o qual o porteiro pode comunicar à central de monitoramento uma situação de perigo, com apenas um toque, também pode contar com o Porteiro Atento: serviço em que ele recebe um botão que deve ser pressionado periodicamente, em um intervalo de tempo determinado.
 
Nos casos em que ele acione o botão de pânico ou, por algum motivo, deixe de pressionar o botão do serviço Porteiro Atento, nossa central de monitoramento recebe um sinal e passa a visualizar imagens do condomínio.
 
Imediatamente um profissional é enviado ao local para averiguar o que está ocorrendo e, se em qualquer momento do atendimento verificar que o condomínio está em perigo, a central entra em contato com a polícia para que ela vá até o condomínio.
 
Desta forma, não é apenas você e sua família que irão sentir-se mais seguros. Os profissionais que trabalham na portaria também poderão trabalhar mais tranquilos e menos vulneráveis às situações de perigo.
 
Quer saber mais sobre esta solução? Entre em contato com nossa central de monitoramento.
 

 


Topo ^