Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica

Alarmes - Rastreador Veicular - Alerta Segurança Eletrônica
Antônio Cândido de Camargo,
449 - Limeira/São Paulo
alerta@alertaseg.com.br
Alerta Segurança Eletrônica19 3446.4492
Site
Postado
06 Abr 16

Botão de pânico e senha de coação.

Infelizmente, ocorrências de roubo em residências, empresas e estabelecimentos comerciais têm sido cada vez mais frequentes. O serviço de monitoramento tornou-se indispensável nos dias de hoje,  por isso vimos lembrá-lo de como utilizar alguns dos nossos serviços, caso seja rendido por um bandido.
 
Além da segurança do serviço de monitoramento Alerta 24h, que monitora o imóvel 24 horas por dia, 365 dias por ano, uma maneira cada vez mais usada no setor de segurança eletrônica, para proteger funcionários na empresa e a família na residência, é o botão de pânico. Trata-se de um dispositivo que pode ser sem fio para ser carregado pelo vigilante ou porteiro, ou ainda instalado no imóvel, em locais discretos, mas de fácil acesso, que deve ser acionado manualmente em situações de perigo. Desta forma, é possível comunicar qualquer condição de risco com apenas um toque, sem barulho e sem que o bandido perceba.
 
O equipamento é conectado à empresa de monitoramento de alarme e, ao ser acionado, o botão de pânico dispara um alarme silencioso. Seu sinal é imediatamente captado pela central, que toma todas as providências necessárias pré-combinadas,  como enviar apoio ou até mesmo contatar autoridades policiais.
 
Instantes de grande vulnerabilidade são, principalmente, aqueles ao chegar ou sair de casa ou da empresa. Imagine ser abordado por um bandido ou um mal-intencionado neste exato momento! Situações como estas também têm sido cada vez mais comuns.
 
É justamente para combatê-las que a central de monitoramento conta com o serviço de senha de coação.  Ela recebe este nome porque é diferente da senha usada normalmente para desativar o sistema de alarme do imóvel. Ao ser digitada, ela desativa o alarme e, ao mesmo tempo, envia o pedido de socorro à central de monitoramento que toma imediatamente todas as providências cabíveis.
 
Por isso, é essencial que todos os usuários do sistema de alarme, seja de uma empresa ou residência, lembrem-se da senha de coação e usem-na somente em momentos de necessidade real. O uso desta senha não gera custo adicional algum na sua mensalidade.
 
Estas são algumas das soluções oferecidas pela Alerta para proporcionar uma vida mais segura e tranquila para você, sua família e para sua empresa. Caso você não se lembre da senha de coação, ligue para nossa central de monitoramento.
 

Topo ^